2017, adeus ano velho, feliz ano novo

metas para 2018Um ano atrás quando estava terminando 2016 comecei a fazer o balanço do ano e o que ele significou pra mim, em cima disso decidi voltar a estipular metas novamente para a minha vida. 2016 foi um ano carregado e difícil e a sensação que tive foi que muita gente também achou a mesma coisa.

Metas estabelecidas, fui viver 2017!!!! Confesso que me surpreendi com esse ano, alcancei muitas metas e olha que quando as fiz não estava com muita fé não.
Foi um ano de mudanças, de sair do comodismo, de conhecer o novo, de conhecer gente nova e com isso concluí que o ano é a gente que faz em grande parte, se você está tendo um ano ruim, reclamar, se lamentar só vai piorar as coisas. É preciso focar na resolução do problema, se auto refletir sobre o que você pode fazer para que as coisas sejam diferentes. Claro que muita coisa não está no nosso alcance, mas se tem 1% que você pode fazer, então faça.
A definição do meu 2017 em algumas palavras são: Superação, mudança, psicologia, meditação, viagens, novos amigos, autoconhecimento, Netflix, família, controle e principalmente GRATIDÃO.
Pode vim 2018, pode vim que estou te esperando de braços abertos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s