Desapego Emocional

Desapego-emocional

Demorou, mas finalmente tomei coragem para me libertar de você. Desapeguei!

É um processo doloroso, confesso. A dependência de se livrar de qualquer  coisa que lembre você. Um resquício da sua existência. Entender que correr atrás de quem não tem a mínima consideração com você, não vale a pena.

Apaguei. Apaguei seu nome da minha agenda, do whatsapp, te exclui do meu facebook. Não quero mais saber nada da sua vida. Na verdade até gostaria, mas já entendi que isso não está me fazendo bem. Acredito que assim será mais fácil apagar também você do meu coração.

Ainda não estou completamente curada dessa dependência de você, mas sei que estou no caminho certo. Já aceitei o problema, me livrei de tudo o que estava me fazendo mal e agora preciso ter paciência para que o meu coração seja curado.

Mas sabe de uma coisa? Eu evolui; antes essa possibilidade era impossível até de se pensar. Porque eu ainda tinha esperanças. Esperanças de você me procurar,me ligar ou mandar um sinal de fumaça. Mesmo quando todos ao redor diziam que eu estava sendo boba.

Mas precisei desse tempo, precisei do meu tempo para concluir o que todos já sabiam. Mas antes tarde do que nunca. A ficha caiu, me libertei, estou me libertando. E assim vou seguindo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s