Decepção

Sentimentos Desconexos

Eu sei que prometi que nunca mais te procuraria, prometi isso a mim mesma também. Que se foda! No lugar do meu orgulho ficou só a decepção.

Não acho justo guardar toda essa tristeza sozinha, meu peito dói, Deus como dói!

E tudo o que eu te disse no começo foi justamente para evitar essa dor. Pedir sinceridade é muito? Mas você fez tudo o contrário, como se fosse de propósito.

E eu me pergunto por quê? Foi tudo mentira?  Não sentiu nada? Nem pena? Pena por eu ser uma tola. Você nunca se importou?

Foi embora sem olhar pra trás sem se importar com o buraco enorme que fez na minha alma. Por quê? O que ganhou com isso? Seria eu apenas mais uma otária caindo na sua lábia? Porque convenhamos, você fingiu tão bem que deveria ganhar um Oscar de melhor ator.

E eu não quero te ofender nem nada, mas é que está doendo tanto que eu acho que você deveria saber. Quem sabe assim você pense antes de fazer isso novamente com outra pessoa.

E todo dia eu acordo, levanto a cabeça e vou viver minha vida; e todo dia essa tristeza bate no meu peito, e todo dia eu brigo com ela. As vezes eu ganho, as vezes ela ganha. Hoje ela ganhou. Droga!

E o que mais doeu não foi o fato de não ter tido um romance com você, o que mais doeu foi a sua falta de sinceridade.

Eu sei que um dia isso vai passar, só quero que passe logo. Queria apagar aquele dia que você me deu um oi e tudo o que veio depois referente a você. Assim como você fez comigo. Mentira! Não queria apagar nada, mas preciso fazer meu cérebro pensar desse jeito para ensiná-lo a ser mais forte.

Então é isso. Esse foi mais um monólogo para deixar a tristeza sair. Acho que resolveu um pouquinho. Vou ficando por aqui e prometo que não ter importuno mais e você já sabe que é mentira. Mas querido, estou apenas sendo sincera, coisa que você nunca foi.

Tchau!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s