Mensagem para o meu Eu de 10 anos atrás

Imagem

Olá Eu de 18 anos, tudo bem? Aqui quem fala é o seu Eu de 28 anos. Estou falando diretamente do ano onde o Brasil sediará a copa novamente, falo isso porque aí no seu tempo está fazendo 10 anos da primeira copa que você se lembra na vida e isso te deu muita emoção. Hoje, sediar uma copa aqui é questão de protesto popular.

Se você pudesse imaginar o quanto a sua vida mudou em 10 anos, você não iria acreditar. Até eu não acredito, só comecei a refletir sobre isso agora que estou escrevendo para você.

Sua vida vai virar de ponta cabeça. Você vai viver coisas que nunca pensou viver. Coisas boas, coisas ruins, coisas alegres, tristes, coisas doidas, coisas estranhas e inacreditáveis. Vai viver o que teve vontade de viver e vai ter a sensação de querer viver muito mais.

Vai conhecer pessoas que nunca pensou ter afinidade e as levará consigo a vida inteira. Aproveite! A faculdade é loucura, você não vai dormir, vai viver stressada e quando acabar, vai sentir falta. Sua formatura vai ser um sonho. Você vai ficar orgulhosa.

Você vai aprender a tirar sempre uma lição boa de tudo o que passar. A mensagem que eu gostaria de te passar é: Quebre seus paradigmas, viva o momento, você vai se arrepender de muitas coisas, mas tudo foi importante para o seu amadurecimento. Nada é o que parece, sua perspectiva de vida vai mudar. Não estou onde eu quero, mas agradeço onde estou e vou atrás de tudo o que quero.

Tenha fé e siga em frente, sempre. Ame sua família, eles estarão ao seu lado nos momentos mais difíceis. Acredite mais em você e na sua capacidade. Se importe menos com o que as pessoas pensam sobre você, afinal elas não pagam suas contas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s